Prezamos muito pela sua satisfação com as nossas peças, pois elas são pensadas e feitas com muito carinho para você! Desejamos que você tenha a melhor experiência possível com a Lorita. Por isso, caso necessite trocar alguma peça, teremos o maior prazer em ajudá-la.

Todos os procedimentos que envolvam trocas e devoluções devem ser primeiramente informados através do e-mail [email protected]. Não se esqueça de informar o número do seu pedido.  Dessa forma, poderemos te orientar de acordo com a sua necessidade. 

Primeira troca Grátis

- A Lorita se responsabiliza pelos custos de frete na primeira troca, desde que ela esteja dentro do prazo de sete dias corridos a partir do recebimento do produto. Nós enviaremos uma autorização de postagem para que você não tenha custos com o envio. Para isso, envie um e-mail com sua solicitação e número do seu pedido para [email protected].

Trocas e devoluções

- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de sete dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para devolução e solicitação do estorno. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato de sua compra. 

- A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

- Temos um rigoroso controle de qualidade em nossa produção, mas se mesmo assim você identificar algum defeito em nossos produtos, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando o código do seu pedido, que iremos solucionar o problema o mais rápido possível.

- Para realização de devolução ou troca de produtos, as peças serão aceitas se devolvidas com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou lavagem, sem odores, manchas ou quaisquer outras alterações em relação ao seu estado original. Caso o produto não esteja de acordo com as condições citadas, o mesmo será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

Em caso de promoções, não são permitidas trocas no e-commerce ou loja física/showroom. 

Cancelamentos

O cancelamento de pedido é aceito com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não foi processado e despachado. Caso o processo já tenha sido realizado, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas, junto à nota fiscal. Dessa forma, assim que recebermos a devolução, o reembolso será feito.